terça-feira, 11 de agosto de 2009

Atualização Xbox 360

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil é hoje amigos hoje é a atualização da nova dashboard do XBOX 360 que terá também a AVATAR MARKETPLACE como eu já tinha feito uma postagem alguns de vocês já devem de ter visto na Consoles e Jogos Brasil sobre esse post porém vou avisar aqui também para que mais pessoas fiquem sabendo.

É claro que várias pessoas com consoles destravados devem de estar se perguntando se é seguro você fazer a atualização na XBOX LIVE sem ser banido.

De acordo com relatos de alguns usuários de XBOX de consoles destravados aparece a mensagem se você tem certeza que quer fazer a atualização eles clicam em sim e a atualização ocorre muito rápido até o momento não houve relaos de banimento porém após reiniciar o console ele apresenta o erro "E 65" os que apresentaram o erro reiniciaram o console fazendo a atualização novamente sendo um pouco mais lenta a atualização e bem-sucedida.

Até o momento a atualização está ocorrendo sem problemas “sérios” para usuários de consoles “travados” e “destravados”. Para o bem de todos esperamos que continue assim até o último usuário fazer a atualização.
P.S.: Comentem sobre algum relato no seu Xbox 360

Um comentário:

Unknown disse...

Ola eu fiz a atualizacão na XBOX LIVE e o meu xbox 360 deu as 3 url depois da atualizacão comprei outro e estava tudo atualizado e fui jogar o jogo DARKSIDERS WRATH OF WAR e esse jogo desatualizou meu game inteiro agora estou na duvida se eu atualizo (Boquinha)

Postar um comentário