terça-feira, 4 de agosto de 2009

Avatar MarketPlace

Olá amigos do BLOG World of Games a notícia de hoje é que ira sair uma nova atualização na DASHBOARD do Xbox 360 e com ela virá algumas roupas novas e elas não seram de graça.

Por isso que a Microsft resolveu lançar a Avatar MarketPlace onde você poderá comprar os seus modelos de roupas por preços não muito rasuaveis.

Alguns já devem de estar sabendo mas vou mostrar para vocês a nova atualização da DASHBOARD que vai sair para o console da Microsft o Xbox 360 a atualização chegará no dia 11 de agosto é a primeira de 2 atualizações a segunda só vai chegar no final desse ano que é a que vai conter o TWITTER, o FaceBook e outros sites de relacionamento se não me engano.

A primeira atualização trará várias coisas bem interessantes como o jogador poderá ver todas as suas conquistas desbloqueadas o sistema de games on demand, avaliação dos games pelos jogadores entre outros.

Mas o que mais chamou nessa atualização foi a AVATAR MARKETPLACE onde os jogadores poderão comprar roupas para os seus avatares utilizados na DASHBOARD do Xbox 360 onde os empresários resolveram já fazer um vídeo de como vai ficar essa ova atualização da DASHBOARD.

Agora vou deixar vocês com esse vídeo de como vai ser a nova DASHBOARD com o Avatar MarketPlace e não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário