terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brasil não tem Games on Demand

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia vai deixar vários usuários tristes para quem pretenderia comprar jogos pela GAME MARKETPLACE pois no Brasil não terá a Games on Demand.

O sistema de Xbox 360 recebeu uma nova atualização hoje como eu já havia dito. Para fazer o download, basta conectar o console à internet. A atualização traz várias funcionalidades para o videogame, mas uma das principais novidades não pode ser usada no Brasil: o Jogos sob Demanda.

Trata-se de um serviço que permite o download de jogos para Xbox 360 anteriormente lançados em DVD, além de títulos do Originais Xbox (jogos feitos para o primeiro Xbox).

Assim como o serviço antecessor, o Jogos sob Demanda identifica a origem das conexões e não permite baixar os jogos de locais onde a funcionalidade não está disponível. Nos Estados Unidos foram lançados 24 jogos de catálogo, entre "Assassin's Creed", "BioShock", "Burnout Paradise" e "Mass Effect", com preços entre 2,4 mil e 3,6 mil MS Points (entre US$ 20 e US$ 30).

O serviço online Xbox Live não está disponível oficialmente no Brasil. A posição da Microsoft nacional não mudou: por ora, não há previsão de a Live chegar ao Brasil.

2 comentários:

leandrolandowski disse...

Não tenho o xbox 360 , mas acho que a microsoft poderia resolver isso mais rapidamente , afinal o brasil possui um mercado com um potêncial enorme , basta alguem acreditar nisso , valeu .

Anônimo disse...

é mesmo

Postar um comentário