terça-feira, 11 de agosto de 2009

Game Marketplace

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia é muito boa para aqueles que não tem muito tempo para sair de casa e ir comprar um novo jogo todo mês pois com a nova atualização na rede online XBOX LIVE que já está disponível para ser atualizada vem também com a Game MarketPlace.

Alguns usuários andam tend dúvidas se devem fazer a atualização ou não pois estão com medo de serem banidos eu não tenho o Xbox mas pelo o que os usuários que já fizeram a atualização estão falando eu recomendo atualizar o seu Xbox.
E aqui um vídeo de como é a Game MarketPlace.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=sVgMI_P-jfA

P.S.: Amigos me desculpem pela demora de vídeos novos é que eu não estou conseguindo fazer Uploads no YouTube continua tendo aquele erro desconhecido já tenho 4 vídeos para fazer o UPLOAD mas não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário