quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes

Olá amigos do BLOG World of Games hoje na nossa primeira análise de jogos será sobre o jogo MARVEL vs. CAPCOM 2: NEW AGE OF HEROES.

Com tantos jogos antigos ganhando nova vida por meio do sistema de downloads pagos, a Capcom revira o baú e ressuscita mais um de seus grandes clássicos de luta.
Infelizmente apenas "Super Street Fighter II Turbo HD Remix" ganhou uma verdadeira apresentação redesenhada para alta definição então este "Marvel Vs. Capcom 2" volta exatamente como era há quase uma década, apenas com alguns filtros para disfarçar a idade.
COMBATE DE GIGANTES
Para o fã mais empolgado de jogos de luta, a resposta é simples. "Marvel Vs. Capcom 2" ainda vale o investimento por contar com um sistema de luta robusto, repleto de combos aéreos, alta velocidade e a possibilidade de trocar de personagens no meio dos combates, inclusive emendando golpes entre eles.

Vale lembrar também da quantidade absurda de lutadores disponíveis para seleção. São 56 personagens entre os da Marvel e os da Capcom, ainda que a escolha sempre pareça um pouco estranha e desigual. Os da Marvel parecem sempre sérios e fortões, muitos reaproveitados de jogos anteriores como "Marvel Super Heroes" e "X-Men: Children of the Atom", enquanto os da Capcom aparecem mais apelões e diversificados. De qualquer maneira, o funcionamento parece o mesmo de antes, sem qualquer indício de rebalanceamento nesta nova edição, a não ser pela correção de alguns bugs (para quem não sabe BUGS são defeitos de jogos).
O que mudou mesmo foi a apresentação. Pouca coisa na verdade. Há agora suporte para monitores widescreen, o que aumenta o quadro do cenário e redistribui as barras pela tela. É possível também aplicar filtros para deixar os gráficos um pouco menos serrilhados, mas nada muito gritante. Os puristas podem ficar tranquilos pois há como jogar da maneira original.
O jogo traz ainda suporte para partidas versus em modo local e multiplayer online. Há possibilidade para criar ou entrar em jogos rápidos ou rankeados, com resultados que são registrados em um ranking global, com listagens semanais e gerais. Em nossos testes, os combates aconteceram de forma aceitável, com um ou outro probleminha para encontrar oponentes, mas nada muito grave.
CONSIDERACÕES
"Marvel Vs. Capcom 2" ainda resiste bem ao tempo. Com um robusto sistema de combate, ritmo acelerado e um grande elenco de personagens, é um grande clássico de luta que volta com grande impacto ao mundo do videogame. Com um preço razoável, é obrigatório para fãs que levam jogos do gênero a sério.
Bom vou deixar vocês com o trailer oficial desse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário