terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nova Expansão de "World of Warcraft"

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia é muito boa para os fãs de World of Warcraft pois chegou uma nova expansão para o jogo e ele mostra ter novas raças.
Segundo o site WoW.com, especializado no RPG online "World of Warcraft", citando "múltiplas fontes", a próxima expansão para "World of Warcraft" deverá diversificar a população do jogo com a adição de duas novas raças jogáveis.

"Cataclysm", que pode ser o título da expansão (a companhia já registrou o nome), pode trazer as raças Goblin e Worgen (espécie de lobisomem). Elas poderão se unir aos lados da Horda e da Aliança, respectivamente, de acordo com o site.

Os rumores sobre duas novas raças surgiram algumas semanas atrás, quando elas aparecem na forma de máscaras de Halloween - normalmente reservadas para as raças jogáveis - em um teste de atualização realizado nos servidores. Há também boatos que a expansão tenha uma temática marítima e trate do Maelstrom, uma tempestade no centro do mundo de "Warcraft".

Em uma recente entrevista com o site Videogamer.com, Tom Chilton designer líder do projeto, destacou: "Não achamos que podemos apoiar o ritmo de acrescentar uma nova classe a cada expansão [a última expansão, "Wrath of the Lich King", trazia a classe Death Knight]". Dito isso, soa improvável que o próximo "add-on" realmente traga duas classes.

Ele também disse que novas raças jogáveis teriam que estar bem representadas no mundo do jogo, diferente de Draenei (de "The Burning Crusade") que, segundo ele, "foi mais difícil para os jogadores adotarem... porque essa raça meio que veio do nada". Os Goblins estão em todos os lugares em "World of Warcraft" e os Worgen apareceram como inimigos nas fases iniciais do jogo original e foram reapresentados em "Lich King".

Oficialmente, a Blizzard ainda não revelou detalhes sobre a próxima expansão de "World of Warcraft". A empresa deverá formalizar essas questões durante sua convenção, a BlizzCon, que começa em 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário