sábado, 8 de agosto de 2009

Novos Mapas para "Call of Duty: World at War" estão disponíveis na LIVE

Olá amigos do BLOG World of Games a notícia de hoje é muito boa para os fãs de Call of Duty: World at War pois na LIVE foi disponibilizada a compra dos novos mapas do jogo.

Foi disponibilizada o terceiro pacote de mapas do Call of Duty 5 estão a venda por 800 MicrosftPoints que é o equivalente a $10 por download na Xbox LIVE.O pacote traz três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis.

O "Map Pack 3" também vem com dez novas conquistas. Alguns objetivos extras do novo pacote incluem matar 40 zumbis com a faca ou obter e manter as armas ray gun, DG-2 e a monkey bomb. Além disso, uma das conquistas menciona o uso de teletransporte por oito vezes.

O pacote de mapas também está prevsito para sair nesta quinta-feira (6)(me desculpem pela demora do post) na PlayStation Store, por US$ 10.

Segundo a Activision, "Map Pack 3" deve trilhar o mesmo o sucesso dos dois primeiros pacotes, que até agora renderam mais de quatro milhões de downloads combinados na Xbox Live e PlayStation Network. Até a presente data, mais de 11 milhões de unidades do título foram vendidas entre todas as plataformas, de acordo com dados do NPD Group (Estados Unidos), Chart-Track (Reino Unido) e GfK (Alemanha).

"Call of Duty: World at War" leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário