quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Planos para expandir a LIVE?

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia é sobre a expansão da LIVE a rede online do XBOX 360 eu sei que está notícia faz um tempo mas mesmo assim é impotante, mas primeiramente eu queria agradecer a todos que votaram na enquete que fica ao lado do BLOG que a maioria marcou como SIM, e outros já marcaram NÃO eu gostaria de saber por que vocês acham que o BLOG está ruim e como devo melhorá-lo, bom voltando a postagem.
A Microsoft está à procura, atualmente, de um LIVE Community Director para a Entertainment & Devices Division da companhia, de acordo com a recente publicação de uma proposta de emprego, no site oficial.
Com esta proposta, pensa-se que a Microsoft possa ter, agora, planos para aproximar a consola, o computador e o mobile, no que toca a uma nova experiência de jogo.
A LIVE Engagement Team está à procura de um LIVE Community Director para gerir a estratégia e a realização da comunidade LIVE em várias propriedades, desde o Xbox LIVE até ao Windows Mobile. Esta posição sênior irá desempenhar um papel importante no espaço da comunidade à medida que a LIVE Engagement Team prepara e programa a próxima geração da Microsoft, uma plataforma de jogos casual e social possibilitada a partir do LIVE, que se estenda à Web, à consola, ao mobile e mais além."
O obectivo principal daquele que ocupar esta posição será a "criação de uma estratégia para a comunidade que potencie todas as tarefas da equipa dos serviços LIVE para que esta se comprometa e produza cenários de forma transversal aos três ecrãs.
"Talvez estejamos no verdadeiro início do LIVE Anywhere, a iniciativa que a Microsoft divulgou em 2006, pela primeira vez. Digam-nos o que pensam em baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala fera !
Gostaria de parceria ?
www.brother-games.blogspot.com

salessalomao@gmail.com

Valeu e fique com Deus !

Postar um comentário