quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PlayStation Network será reformada em setembro

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia é muito boa para quem estava esperando uma reforma no serviço do PlayStation 3 a PSN fois ela será reformada em Setembro.
A Sony Computer Entertainment anunciou durante sua conferência pré-Gamescom, evento alemão que acontece em Colônia a partir desta quarta (19), que a PlayStation Network, rede online do PlayStation 3, será reformulada em 1º de setembro, através da atualização de sistema 3.0.

Andrew House, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para a Europa, disse que as novidades incluem, na Reino Unido, o tocador BBC iPlayer, com conteúdo da rede de TV pública inglesa.

A PlayStation Network da Europa também vai ganhar uma funcionalidade de download de filmes e séries, similar ao PlayStation Video Store nos Estados Unidos. A companhia afirmou que a PlayStation Network possui 27 milhões de contas no mundo todo, e teve 560 milhões de downloads até hoje. A renda gerada pela rede foi de US$ 280 milhões.

A Gamescom é uma feira de games que acontece em Colônia, Alemanha, e substitui a Games Convention, que era realizada em Leipzig até o ano passado. O evento segue até o domingo, dia 23, com entrada para o público a partir de quinta (20).

2 comentários:

leandrolandowski disse...

Vi um vídeo sobre as modificações , gostei bastante , embora eu ache a live muito mais bonita , valeu .

Anônimo disse...

eu também prefiro a LIVE

Postar um comentário