quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Revista de World of Warcraft


Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia é boa para os fãs de WORLD OF WARCRAFT pois vai sair uma revista dedicada ao jogo.

A Blizzard Entertainment voltou à carga, desta vez com a criação de uma revista dedicada ao seu famoso MMO, World of Warcraft. A compania assinou um acordo com a Future Publishing, com o objectivo de trazer uma publicação trimestral aos fãs, a qual terá como nome World of Warcraft: The Magazine."

A Future produz algumas das mais respeitadas revistas de jogos dentro da indústria, e estamos contentes por trabalhar intimamente com eles para fazer de World of Warcraft: The Magazine um verdadeiro produto de distinção", afirmou Paul Sams, Chief Operating Officer da Blizzard Entertainment. "Juntos, estamos ansiosos por oferecer aos jogadores de World of Warcraft uma grande variedade de entretenimento e conteúdo interessante em cada número."
A revista terá direito a versões em inglês, francês, alemão e espanhol, e só estará disponível através de subscrição, disponível através do Account Management da página oficial de World of Warcraft ou do site http://www.worldofwarcraftthemagazine.com/ ;Segundo as informações, o site será aberto ao público amanhã, dia 21 de Agosto.

Estão disponíveis subscrições de um e dois anos, de 34.95 Euros e 61.25 Euros, respectivamente. Julian Rignall, Director Editorial de World of Warcraft: The Magazine, afirmou:

"Vamos juntar uma equipa internacional de jogadores-escritores experientes para criar artigos de fundo sobre o design, a arte, a história e a comunidade de World of Warcraft, assim como todos os aspectos do gameplay. É muito importante que a nossa revista articule várias perspectivas de jogadores, para que o editorial ofereça pontos de vista balançados - e por vezes até opostos - sobre estratégias e técnicas vencedoras.

A Future Pusblishing é responsável por publicações como a T3, Guitar World, Official Xbox Magazine, Official PlayStation Magazine ou a Nintendo Power.
P.S.:Fechamos mais uma parceria e agora é com a UP GAMERS BRASIL do meu amigo GABRIEL acessem um ótimo BLOG de vídeo gameso link segue abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário