quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sony pode mostrar outro PS3 Slim na TGS 2009

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil como já anunciado ontem aqui no BLOG o Ps3 SLIM já chegou e provavelmente alguns de vocês não devem de ter gostado do visual do novoconsole da SONY por isso ela resolveu fazer um novo PS3 SLIM.

Oficializado ontem durante a coletiva de imprensa da Sony na Gamescom, o PlayStation 3 Slim será lançado em 1º de setembro nos Estados Unidos e na Europa. O console, menor, mais leve e mais econômico em termos de consumo de energia, vem com um disco rígido de 120 GB e será vendido por US$ 300.

No entanto, ao que tudo indica, a Sony já está preparando um segundo modelo do console, com um disco de 250 GB, de acordo com um recente documento da Comissão Federal de Comunicação (FCC) dos Estados Unidos. A FCC é um órgão independente que regula todo o uso não-federal de comunicações via ondas de rádio (incluindo TV e rede sem fio) e telecomunicações.

SOBRE O PLAYSTATION 3 SLIM
O registro foi realizado em maio, mas em nome da empresa Sand Dollar Enterprises e dentro de um relatório de teste de rádio, e por isso não foi percebido na ocasião. O arquivo lista quatro novos PlayStation 3: duas versões de teste (chamadas de "debug") e duas versões para produção em massa com discos rígidos de 120 GB e 250 GB. O número do modelo do PlayStation 3 de 120 GB (CECH-2000A) é o mesmo do Slim revelado ontem.

O que o documento sugere é que a Sony recentemente considerou produzir uma versão de 250 GB do PlayStation 3 Slim (CECH-2000B) a ponto de criar um protótipo e enviar para a FCC para testes de seu equipamento de rádio Wi-Fi e Bluetooth. Nesse caso, existe a grande possibilidade de que uma outra versão do PlayStation 3 Slim seja lançada no futuro.

A Sony já prometeu uma grande apresentação para a Tokyo Game Show, feira japonesa de games a ser realizada entre que será realizada entre 24 e 27 de setembro

P.S.: Caso você faça vídeos comentados nos mande um vídeo um vídeo que eu avaliarei e seu vídeo pode aparecer aqui no Espaço Gamer e se você estiver interessado em participar me mande um e-mail para gcm2608@hotmail.com com os seus dados que eu irei responder.

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Que venha a Tokio Game Show , quanto antes melhor , valeu .

Postar um comentário