segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Volta ao Mundo" é a primeira expansão de The Sims 3

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje alguns de vocês já devem de ter visto no BLOG do meu amigo Leo Yookota a GZone sobre essa notícia mas eu não pude deixar de fazer essa postagem um pouco atrasada mas não muito é sobre a primeira expansão do he Sims 3 que se chama "Volta ao Mundo" como viram no título da postagem.

A Electronic Arts anunciou o primeiro pacote de expansão para "The Sims 3", a mais recente edição da famosa série de simulador de vida desenvolvida por Will Wright. Chamada "Volta ao Mundo", a expansão requer o jogo "The Sims 3" e está prevista para chegar às lojas do mundo todo em 20 de novembro. O preço não foi confirmado.

Como o nome sugere, "Volta ao Mundo" coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Os jogadores podem aceitar os desafios de caça a tesouros secretos, aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, encontrar novos Sims com personalidades únicas, explorar suas culturas, trazê-los para casa, descobrir novos estilos durante as viagens e compartilhar tudo que encontrarem em suas aventuras pelo mundo com fotos, filmes e histórias pessoais. Além disso, os jogadores recebem mil SimPoints para usar na loja online do jogo, a The Sims 3 Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário