quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GABRIEL e os vídeos ?

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje não tem nada a ver com os GAMES e sim com o futuro próximo AUTOR do nosso BLOG.

Bom amigos como vocês devem de ter vistos nas postagens o meu amigo GABRIEL está prestes a entrar no BLOG mas ele prometeu fazer vídeos comentados mas pelo geito não está vindo nenhum vídeo para o BLOG e isso faz com que as chances dele de entrar no BLOG (INFELIZMENTE) diminuam pois eu não posso conceder uma pessoas como AUTOR de um BLOG se ela não fizer postagens então eu gostaria de dizer também que como alguns de vocês devem de ter percebido no canto DIREITO do BLOG tem uma saudação para do nosso BLOG e nela diz que eu estou procurando algumas pessoas para me ajudarem no BLOG mas eu gostaria de informar que não precisamos mais de novos autore pois já temos o GABRIEL que esta em fase de teste ( mas não está enviando nenhum vídeo) e o Vínicius que é um amigo meu de escola que ele se interessou no BLOG e ele vai fazer novos vídeos para o ESPAÇO GAMER e eu irei avaliar erá dó isso que eu gostaria de falar e OBRIGADO.

P.S.: Ainda hoje o vídeo de CALL OF DUTY: WORLD AT WAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário