quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nintendo diz que adotará alta definição gradativamente

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o Wii é conhecido por boa parte dos GAMERS como um console de gráficos inferiores aos outros consoles de 7º geração mas a Nintendo nessa Segunda- Feira divulgou que quer aumentar a definição de seu console 

A idéia surgiu do designer da Nintendo Shigeru Miyamoto que acredita que os jogos da Nintendo tem mais capacidade.

Enquanto o Wii só reproduz jogos de 480 linhas progressivas os seus rivais Xbox 360 e PlayStation 3 reproduzem jogos de 1080 linhas progressivas uma diferença bem grande.

"Não acho que haja nada errado com gráficos bonitos, e se eu sou um consumidor que tem uma TV de alta definição, gostaria de jogar meus jogos com gráficos bacanas também. E eu acho que à medida que vimos o aumento da taxa de penetração das TVs de alta definição, veremos mais videogames e os jogos da Nintendo acompanharem ao passo do progresso da tecnologia" diz o designer.

E para finalizar a entrevista o designer diz: "Mas o que eu não acho que seja necessariamente verdade é que os gráficos em si sejam algo que farão a experiência de jogo melhor. Então nós ainda nos concentraremos na jogabilidade, mas tomaremos vantagem da tecnologia à medida que sai" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário