sábado, 24 de outubro de 2009

Possível Wii 2 ?

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje como teste para novo autor do nosso BLOG ele fez uma postagem de um possível Wii 2 eu quero que vocês observem se ele é bom e quero que comentem nas psotagens se ele DEVE ou NÃO entrar ao BLOG e vou colocar uma enquete.

O que você acha da idéia de ter um WII MOTION PLUS no seu próprio console WII,sem comprar um controle adicional, Foi em termos isso que à revista americana Popular Mechanics, Shigeru Miyamoto,da própria Nintendo,citou,agora nos resta pensar,como seria o controle do WII 2?

Controle mais leve;

Baterias recarregáveis;

Sensores mais “sensíveis”;

Isso pode ser apenas uma pequena porcentagem do possível poder do ainda nas escuras, novo WII,outro ponto da revista,diz que o foco irá continuar nos sensores de movimento,um dos pontos fortes no console.

"E apesar de não termos planos concretos sobre o que faremos com hardware no futuro, posso dizer que, como descobrimos que esta interface é interessante, acho que será provável que continuemos tentando fazer esta mesma funcionalidade mais compacta e talvez até mesmo com maior relação custo-benefício", afirmou o designer.
 

Em minha opinião, o WII ficou muito abaixo da media, mesmo com a idéia diferenciada dos sensores, os gráficos ficaram MUITO FRACOS, eu pessoalmente não acho que o WII pode ser considerado NEXT-GEN, que me desculpem os fãs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário