segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gabriel Tchau !

Olá amigos do BLOG Online Future hoje estou comunicando a vocês a saída de 1 dos nossos autores o Gabriel Guilherme que por motivos de ausência no BLOG pois ele não faz nenhuma postagem só fez 1 e depois sumiu eu não vi se vocês perceberam que na conta dele no Blogger ele estava dentro de vários BLOG´s e acho que ele não daria conta de todos esses.

Ele prometeu fazer postagens, não cumpriu então sinto muito não podemos ficar com 3 autores e só 1 fazendo postagens.

Lembrando que a vaga para novo autor do BLOG ainda estão abertas e estamos precisando muito de alguem que atualize que faça vídeos , que ajude no BLOG.

Bom Pessoal era só isso que eu gostaria de falar , perdemos um membro mas já estamos procurando um novo e estou tentando achar um ótimo AUTOR para vocês.

O Vinícius eu não sei se ele ainda quer continuar no BLOG vou ver com ele mas lembrando precisamos de um novo AUTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário