domingo, 6 de dezembro de 2009

Como criar conta na iTunes Store de Graça

Olá amigos do BLOG Online Future o vídeo tutorial de hoje será como criar contas na iTunes Store pessoal me desculpem no começo do vídeo eu ter falado World of Games Brasil 

Lembrando que esse vídeo vai ensinar a criar uma conta onde só poderão ser comprados itens que são de graça na iTunes Store.

Se prefere assistir o vídeo no YouTube basta clicar AQUI

P.S.:Lembrando que quem quiser convites para o Lockerz basta deixar o seu e-mail nas postagens recentes do BLOG

3 comentários:

Unknown disse...

Giovanni se possível você me manda um convite do Lockerz, E-MAIL: wellington_b7@hotmail.com
Obrigado! Agradeço desde já

Anônimo disse...

Giovane vc pode me mandar um CONVITE para o LOCKERZ
EMAIL: oi1236oi@yahoo.com
OBRIGADO

Anônimo disse...

Pessoal finalmente alguem me pediu um convite doLockerz desculpa pela demora só consegui ver os comentários agora vou mandar agora mesmo
ABRAÇO

Postar um comentário