quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Criar ou distribuir jogos ofensivos pode virar crime no Brasil

Olá amigos do BLOG Online Future hoje descobri que se essa lei for aprovada, criar ou até distribuir jogos ofensivos no Brasil pode virar crime.

A Comissão de Educação do Senado aprovou nessa terça feira o projeto que torna crime fabricar, importar ou distribuir jogos de videogames ofensivos "aos costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.

O projeto ainda não foi aprovado mas se for a pena pela infração é de um a três anos de reclusão.

Bom pessoal pelo o jeito o objetivo dele não é de proibir jogos violentos assim como Left 4 Dead, God of War entre outros e sim de jogos que desrrespeitam as religiões, crenças e costumes de alguns povos por um lado pode ser até bom mas para outros.

P.S.1.: Por favor pessoal, não esqueçam de comentar pois com a opinião de vocês que mais vale aqui eu sei que as vezes dá um pouco de priguiça mas se vocês digitarem o que vocês querem pode aparecer tudo aqui no BLOG vocês que fazem um BLOG melhor e esse é o nosso objetivo.
P.S.2.:Os convites para o LOCKERZ estão abertos deixem o seu e-mail em qualquer postagem que eu enviarei na hora um convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário