domingo, 20 de dezembro de 2009

Europeus terão pacote de luxo com trilogia de "God of War"

Olá amigos do BLOG Online Future a notícia de hoje é que os sortudos dos EUROPEUS vão ter a honra de ter o pacote "God of War Ultimate Trilogy Edition" uma edição especial para super fãs da série como eu e acho que vários outros.


Anunciada para o continente esquecido a Austrália e a Nova Zelândia não receberão a caixa de Pandora, mas o EUROPEUS já tem certeza que vão ganhar o preço e a data de lançamento da caixa não está definido mas deve sair em Janeiro
Eu sei que eu não tenho PS3 mas que vou comprar essa caixa eu VOU

P.S.:Pessoal ainda hoje vou tentar pela décima vez colocar o meu vídeo no YouTube já tem 2 vídeos prontos aqui em casa agora só falta o YouTube deixar upar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário