sábado, 5 de dezembro de 2009

Gabriel nosso futuro AUTOR !

Olá amigos do BLOG Online Future como a maioria de vocês sabem estou procurando faz um tempo um novo autor para o BLOG e eu acho que eu achei o nosso futuro autor será o Gabriel dono da Joker Games que por sinal está em nossos parceiros, para termos certeza que ele é bom mesmo pedi que ele fizesse uma postagem e um vídeo para nós bom aqui está COMENTEM SOBRE O GABRIEL:

A Sony Computer Entertainment falou que irá botar na PlayStation Store uma versão DEMO do jogo "Gran Turismo 5". O demo está para aparecer em 17 de dezembro, e ficará disponível até 25 de janeiro de 2010.
O demo pode vir com dois eventos de Time Trial, ou seja, de corrida contra o relógio, cada um deles usando o carro Nissan 370Z, em suas versões stock e tunada.

Com isso, os jogadores vão poder testar a nova física de "Gran Turismo 5", e sentir a diferença de dirigibilidade entre os dois carros.
O lançamento do DEMO irá fazer parte da promoção que leva dois participantes à Indy 500, mas isso só estará dísponivel para os Estados Unidos e Canadá.

P.S.:Se gostaram do GABRIEL comentem aqui no BLOG pois ele será o nosso futuro autor

3 comentários:

Gabriel Lemos disse...

entra logo no msn,ja fiz os videos cara

Felipe S. Gallo disse...

Muito fóda seu Blog, muito fóda mesmo parabéns, GOD OF WAR umas das séries mais consagradas da Sony é muito fóda, parabéns pelo post!! continuem assim!

visite meu blog:
http://gamerphoenix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gabriel eu não posso entrar no MSN pq tem que fazer uma atualização e eu não consigo mas quando eu entrar eu te chamo , OK

Postar um comentário