quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lockerz


Olá amigos do BLOG Online Future poucas pessoas sabem o que é mas é a futura febre mundial, pois o Lockerz além de trazer todos os vídeos e músicas exclusivas para você ele te recompensa por tudo que você faz no site.

O Lockerz ele vai te dando PTZ(pontos) por tudo que voce faz no site quanto mais PTZ melhor na época de resgatar os pontos eles te dão varias coisas como PlayStation 3, Wii e Xbox 360 mas você precisa ter o número necessário de PTZ para ganhar os prêmios.

Algumas perguntas que vocês devem estar se fazendo iremos responder abaixo:


O que é o Lockerz?
Lockerz é uma comunidade criada para conectar membros, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar games, se conectar com amigos, e ser recompensado por isso. Quanto mais vezes você visitar, mais oportunidades você tem que ganhar PTZ.

Que tipos de produtos podem ser comprados em Lockerz?

Os membros serão capazes de adquirir uma vasta gama de produtos de vestuário, acessórios, eletrônicos, jogos, material esportivo e outros de centenas de marcas famosas. Os membros também serão capazez de comprar bens digitais como músicas, vídeos, arte e decalques.

Lockerz é uma fraude?

Lockerz é uma empresa real. Financiada pela Liberty Media, uma das maiores empresas de mídia em dos Estados Unidos. O chefe-executivo da Lockerz é Kathy Savitt, um ex-executivo da Amazon.com e da American Eagle Outfitters.


Porque Lockerz distribui tantos prêmios?

Primeiro, Lockerz quer apenas agradecer os membros que fizerem parte da comunidade logo no início. Além disso, você estará ajudando a construir o mais legal do grupo de formadores de opinião cada vez que você convidar amigos para o Lockerz. E, finalmente, Lockerz quer que você experimente os diferentes níveis de PTZ para ter uma ideia de como tudo vai funcionar. Esta versão de PTZ é um teste, para descobrir do que você gosta e como juntos podemos fazer Lockerz um lugar inacreditável.

Por que só é possível fazer parte de Lockerz com convite?

No momento o Lockerz não possui capacidade de enviar convites via e-mail por estar numa fase beta. Aumentando a sua capacidade a cada dia. Você será capaz de enviar e receber convites com êxito. Você ainda não pode ser capaz de convidar amigos diretamente através do Facebook. Em breve isso estará disponível.

Para mais informações visite o site LockerzBrasil e para o site Lockerz
P.S.:Se estiverem interesados em convites para o Lockerz basta colocar o seu e-mail na postagem mais recente e estarei de enviando um convite.

2 comentários:

Fábio Jr disse...

Infelizmente para você eu já tenho um convite.

Anônimo disse...

É mas mesmo assim estou procurando pessoas que não tenham mas mesmo assim tudo bem, você já ganhou alguma coisa

Postar um comentário