sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novidades

Olá amigos do BLOG Online Future hoje eu gostaria de estar comunicando a vocês que eu zerei 2 jogos e que estarei brevemente fazendo vídeos comentados sobre eles.
Os jogos que eu zerei foram : Bee Movie e Call of Duty World at War Final Fronts

Pessoal eu vou ver se ainda hoje eu consigo colocar um vídeo que eu fiz para o BLOG e  mais uma ótima novidade o Gabriel eu vi em um vídeo que ele fez que já está no YouTube que ele passou de ano e possivelmente ele vai comprar um PS3 ele já fez uma postagem com os jogos que ele vai ganhar então agora é só esperar.

Bom pessoal vocês viram o Gabriel estudou, passou direto e vai ganhar um PS3 por isso estudem para serem alguém na vida (eu também passei direto mas eu não combinei nada como o meu pai de ganhar um console mas ganhei um celular novo e hoje vou fazer um vídeo sobre ele)
P.S.:Quem estiver interessado em convites para o Lockerz é só deixar o seu e-mail nas postagens do BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário