quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prévia: Legend of Zelda: Spirit Tracks

Olá amigos do BLOG Online Future hoje a nossa prévia de jogo será sobre o novo jogo da saga Zelda que é Legend of Zelda: Spirit Tracks

O jogo vai ser uma aventura que só os proprietários de DS vão ter.
O jogo tem ligações com outros títulos da série que são o "The Legend of Zelda: The Wind Waker" e "Phantom Hourglass" só os gráficos que parecem não estar muito bons como vocês podem ver na imagem abaixo.

A história do jogo é que Link agora um aprendiz de engenheiro ferroviário, descobre que Hyrule é cortada por um emaranhado de trilhos espirituais que, além de servirem para transporte, também são usados para prender antigos espíritos malignos que não podem ser destruídos.
Os problemas começam quando a princesa Zelda é capturada pelo chanceler Cole e tem seu corpo roubado para servir de receptáculo para um demônio aprisionado. Assim, Link resolve ir atrás do vilão e conta com a ajuda do espírito de Zelda que, sem corpo, é capaz de controlar outras criaturas.



A mecanica do jogo continua a mesma você a STYLUS para quem não sabe a canetinha do DS você usa ela para movimentar o LINK e para utilizar o seu varsto artesanal quem equipa o seu trem.
Mais uma coisa bem legal é que o LINK agora com sua flauta espiritual, capaz de revelar elementos do plano etéreo nos cenários é usado atráves do microfone do DS.

No aspecto multiplayer já muda um pouco em vez de usar o Nintendo Wi-Fi Connection entra o DS Download Play, que permite compartilhar apenas um modo extra. Este modo separado coloca os usuários em uma corrida contra o tempo para coletar gemas escondidas pelos cenários, enquanto lutam contra inimigos da campanha principal.
P.S.: Quem estiver interessados em convite para o Lockerz é so deixar o seu e-mail entre as postagens que assim que eu ler já envio o convite e não esqueçam de comentar.

Um comentário:

Comercial Zelda Spirit Tracks disse...

A nDSi Games postou o Comercial do Zelda Spirit Tracks em Português, tava vendo lá e achei bacana!

Postar um comentário