quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Explicação

Olá amigos do BLOG Online Future o comunicado de hoje é sobre a minha ausência de postagens não é grande mas, como vocês sabem eu sempre procuro deixar o BLOG o mais atualizado possível.

O primeiro para o número das minhas postagens ter diminuido é que o meu computador quebrou mais uma vez e dessa vez eu não vou mandar concertar de novo pois já é a 5° vez que o computador quebra e deve de ter algo errado com ele vou vende-lô e economizar para comprar um console.

Segundo que eutenho um outro computador na minha casa que é esse em que eu estou usando mas minha mãe me proibiu de usa-lô pois acha que vou quebrar esse também mas já que vou vender o meu vou passar um tempinho nesse.

Bom amigos tomará que tenham entendido pela a minha falta de postagens e não se esqueçam que ainda estamos procurando integrantes para o BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário