sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Apenas Live paga terá Twitter e Facebook ilimitados

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje é sobre a última atualização do Xbox 360 do ano que só vira no NATAL e que terá o FaceBook o Twitter.

Durante sua conferência na E3 2009, evento anual de games realizado nos Estados Unidos, a Microsoft revelou que os usuários do Xbox 360 passarão a ter integração com alguns serviços online a partir do menu de sistema em uma atualização prevista para o final deste ano. Dois deles são o site de microblogging Twitter e a rede social Facebook.

Os dois serviços estarão disponíveis somente para os usuários pagos da Live (assinantes Ouro) e quem possui apenas a conta Prata terá um período gratuito para experimentar essas duas funcionalidades na Live. A companhia não esclareceu o tempo em que os usuários podem testar os serviços.

Na atualização do final do ano, o Xbox 360 prevê receber mais atualizações com funções dos serviços em questão; além dos supracitados Twitter e Facebook, a rádio online Last.fm - em que é possível marcar artistas favoritos e ouvir programações baseadas em seu gosto musical - também contará com vantagens para os assinantes Gold: estes poderão usar o serviço livremente, ao contrário dos usuários Prata, que estão limitados a apenas três horas por mês.

P.S.:Bem legal não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário