quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Guitar Hero Van Halen vem em 22 de DEZEMBRO

Olá amigos do BLOG World of Games a notícia de hoje é sobre o Guitar Hero Van Halen que foi confirmada sua data de lançamento como podem ver no Título da Postagem.

A Activision promete um final de ano e tanto para os amantes dos jogos musicais - e tem para todos os gostos. Em setembro, vem a quinta edição canônica de "Guitar Hero"; outubro vê as pick-ups girarem ao som de músicas eletrônicas com "DJ Hero"; e os fãs do pop agitam seus instrumentos em novembro com "Band Hero".

Já o último mês do ano foi reservado para "Guitar Hero: Van Halen", versão dedicada à banda de hard rock dos irmãos Alex e Eddie. De acordo com o site MTV Multiplayer Blog, o game vem em 22 de dezembro, e traz 45 canções, sendo 28 do grupo norte-americano, incluindo três solos de guitarra de Eddie Van Halen.

Além do Van Halen, há 19 bandas convidadas, incluindo Blink-182, Foo Fighters, The Offspring e Queens of the Stone Age. O Queen colabora com "I Want it All", o Weezer traz "Dope Nose", o Third Eye Blind vem com "Semi-Charmed Life" e o Judas Priest aumenta o volume com "Painkiller".

Nenhum comentário:

Postar um comentário